© Copyright
Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!
Post Icon

Ola

   Ola leitoras,vocês que acompanham os meus blogs,que leem as minhas chatices da vida.
decidi fazer esse blog,dedicado a moda,maquiagem,estilo,bem estar e tudo que tiver em relação a beleza
ainda mais agora que eu tive a minha bebe,que além de linda e perfeita ta cada dia mais gorda e pesada, e sabem como é , né.ai já era as minhas costas e o corpinho que eu tinha antes já era também,pra quem pesava 69 de pura massa corporal,chegar aos 90 quilos na gravidez... sem palavras né, é eu também fiquei quando me vi no espelho.depois que eu tive a Ana perdi 10 quilos, é agora peso 80.quase o peso do meu marido que tem 1.85 e eu 1.65, hoje a Ana estar com 6 meses época de desmamar vou cair matando na minha dieta,quero o meu corpo de antes...melhor quero o meu corpo melhor

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário