© Copyright
Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!
Post Icon

Dica de moda

  • Saias Longas

A saia é uma peça fundamental no guarda-roupa feminino,o que define o feminismo e fica muito sexy nas mulheres,seja ela curta,solta,justa,longa ou simples,as saias são fundamentais para as mulheres,apesar de ter umas e outras que não gostam por impedir um pouco os movimentos o que não acontecem com as calças e shorts.então eu vou postar aqui alguns modelos de saias longas e por ai vai....


 As saias apresentada na foto,mostra saias  com uma pegada mais jovem,já que a ideia das saias é com que elas pareçam para senhoras ou pessoas mais velhas.a foto mostra ao contrario,mulheres mais jovens usando saias compridas,mas com uma atitude mais jovem.


DICA
para meninas que são mais jovens e até adolescentes que gostariam de usar uma saia mais longa optem por saias mais  coloridas ou com estampas divertidas para não ficar com uma aparência antiga ou muito velha.


Saias com mais personalidade são também uma boa dica e estar super na moda,não acho muito legal uma saia longa que deixa o tornozelo a mostra igual a moça da foto que estar com a saia azul mas também não é legal a saia estar arrastando no chão como a moça de saia verde pastel.mas as saias com babados são boas para quem não tem muito quadril fica muito bonita e romântica.

DICA
para as mais gordinhas,optem por saias  longas de cintura alta e lisas,de preferência sem estampas.



eu passei a gostar de saias e vestidos longos depois que eu tive a Ana,e também foi na mesma época que elas voltaram com tudo,eu curto as cores mais escuras,florais escuras,saias lizas ou até mesmo de chifom não gosto de saias tão extravagantes prefiro as mais discretas chique. depois eu posto os looks que eu fiz com as minhas saias espero que se inspirem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário